domingo, 18 de dezembro de 2011

Para sempre em mim

Ainda me perco nas lembranças dos seus beijos,
partiu sem nos dar a chance de viver, nosso imenso amor.

Quando eu disse não importa quanto tempo tem, se vivermos um dia, será o dia mais feliz de nossas vidas.

Porém você se fechou, nas suas incertezas e tristesas, quando se despediu de mim, deixou  a certeza de que o meu coração, não seria mais o mesmo sem você.

"Jamais outro me amará tanto... jamais amarei igual."

Deu o levou, nem me perguntou se eu estava preparada, para que junto levasse meu coração.

Coração que agora está distante, ao céu aberto, com  reflexo avermelhado como minha alma, que assim ficou desde a sua partida.

"Ha!!! Como poderei pedir pra voltar, esse caminho não tem volta, e também não sei se terá um reencontro".

Não foi escolha minha, nem sua, mas a separação se fez necessaria,  plantamos nossos sonhos, mas Deus achou que seria melhor para nós, fazer a colheita.

Aqui fiquei perdida, sem conseguir andar em frentre, sem conseguir esquecer nossa vida, que tão feliz foi.

A única coisa que no momento posso dizer, que em minhas lembranças estará sempre você, e meu coração grita em todos instantes "para sempre Roberto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário