sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal

  



             Engraçado como no Natal, nos tornamos mais sensíveis, ficamos lembrando o que fizemos, e o que deixamos de fazer no ano que passou, lembrando dos antes queridos, que se foram, eu perdi uma tia muito querida neste ano, e as vêzes me pego pensando nela, e a saudade me atinge bem fundo  o coração.


                   Também num grande amor que se foi, Deus o levou já há alguns anos, mas eu não consigo esquecer  os momentos lindos que passamos, não consigo abrir meu coração e por isso sofro  e é no Natal que mais me sinto sozinha, embora ele nunca tivesse passado o Natal comigo.
                 
                    Desejo de coração que passem um Natal de paz e amor, juntamente com os seus, beijos e até breve, por falta de tempo ainda não postei minhas poesias aqui, mas prometo fazer isso em breve
beijos, boas festas
Gely
11/12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário